PODE ESPALHAR

Olá, seja muito bem vinda!

Esse bazar é um espaço no qual eu compartilho uma das minhas paixões: moda.

Sou uma consumidora voraz e adoro acompanhar todas as tendências e frescurinhas desse universo. Mas, como muitas mulheres, compro muita coisa que acabo não usando, ou cismo, do nada, que determinada roupa que eu amei no momento da compra não me cai assim tão bem.

Então, criei esse espaço para que essas roupinhas tão amadas outrora sejam felizes no corpitho de uma nova dona.

Você que também gosta de moda e coisas de mulherzinha, fique a vontade, vamos trocar figurinhas.

Me mande um email: acasadeboneca@gmail.com

Um beijo!!



TROCAS DE LINKS

Meninas,
Para facilitar a vida e deixar tudo mais organizadinho,
pedidos de trocas de links só por email: acasadeboneca@gmail.com

Obrigada!!!

sábado, 12 de junho de 2010

Casaqueto rosa

Romântico delicado e atual
Lindo casaqueto rosa com detalhe em veludo e botões imitando cristal.
Feito em linha, quentinho e confortável.
Poucas vezes usado, tamanho P.
Valor: R$ 35,00 + frete




























Um comentário:

  1. MUITO MIMOSINHO! VIM CONHECER SEU BLOG E FIQUEI! CURTI SEU STILO!!!!SEJA BEM VINDA AO MANUPINK!BJOKITAS!

    ResponderExcluir